Pós TICEDU 2019
Concluídos do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação / TICEDU / SEAD do ano de 2019
Polo São José do Norte
2019 - Aline de Sá Anderson Freitas
HQs E E-BOOKS: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA INTEGRADA ÀS TECNOLOGIAS DIGITAIS E AO MEIO AMBIENTE
2019 - Carla Rosane da Silva dos Santos
2019- Carla Rosana A. Mello
AS TECNOLOGIAS NO ESPAÇO ESCOLAR: PRODUÇÃO DE UM BANNER DIGITAL COM A FERRAMENTA CANVA
2019- Chimene Rocha Nascimento
O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM PRÁTICAS DE INCENTIVO À LEITURA
2019- Fabrine Diniz Pereira
2019- Jocieli Bezerro Brayer
LUDICIDADE E APRENDIZAGEM COLABORATIVA: AVAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
2019-Jorge Iran Conceição Ferreira
2019-Lilian Menegaro
2019- Maria Angélica Lemos Gonzaga
2019- Maria Aparecida Dias Vieira
Leitura como estímulo à produção textual: uma experiência com alunos por meio de acervo digital.
2019-Mariana Teixeira Santos Figueiredo Salgado
2019- Miriam Couto Ferreira
JOGOS VIRTUAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: BRINCANDO E APRENDENDO
2019-Mônica Heitling
2019- Neide da Silva Cunha
2019- Paula Conceição Simões
2019- Patrícia Pereira Franco
A TECNOLOGIA ENQUANTO FERRAMENTA DE PESQUISA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
2019- Sabrina Vinagre Machado
2019-Tânia Marli Soares
Polo Esteio
2019 - Aldriana Bastos Dias
2019 - Alaíde Cristina Martins Marques
AUTHORAL AND CRITICAL WRITING ABOUT DIVERSITY THROUGH DIGITAL BOOK TECHNOLOGY
2019- Aline Elisabet Greef Grooz
O USO DO SOFTWARE HAND TALK COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA ENTRE CRIANÇAS
2019- Bruna Heller
2019- Claudia Carolina Costa de Souza
The Kahoot learning platform enhancing the construction of the student's cultural identity
2019- Cleber Mazzochin Cunico
Music with sweet flute: an experience with the digital program “Guitar Pró”
2019- Rogéria Noronha dos Santos
2019- Gislaine Mello de Souza
LEITURA E LIVRO DIGITAL UM DESAFIO PARA UMA TURMA DE OITAVO ANO
2019- Glaucia Silva da Rosa
A ESCRITA E A LEITURA ATRAVÉS DO GOOGLE DOCs
2019- Isaías dos Santos Ildebrand
Leitura como estímulo à produção textual: uma experiência com alunos por meio de acervo digital.
2019- Lia Moreira Figas
O SMARTPHONE COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NAS AULAS DE MATEMÁTICA
2019- Lila Fátima Karpinsk
MAPS: REPRESENTATION OF THE GEOGRAPHICAL ENVIRONMENT AND THE USE OF DIGITAL TECHNOLOGIES.
IT'S THE TIME TO READ: LEARNING POSSIBILITIES OF CHILD LITERATURE, ALLIED WITH TECHNOLOGIES
2019- PAULO CESAR PEREIRA NAPAR
2019- RITA GELATTI
Construção de Infográficos Temáticos dos Países de Língua Inglesa
2019- SILVANE DE SOUSA VERCH
VALIDATION OF EXCEL SPREADSHEET USE IN MATHEMATICS: AN EXPERIENCE WITH BMI CALCULATION